Perguntas mais frequentes

Sim, enviamos para todas as regiões do Brasil. Certifique-se de que o endereço de entrega está correto ao finalizar a compra para evitar problemas com a entrega.

Na Aumarcat, todos os produtos disponíveis são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Suíça, Estados Unidos, Rússia e China) para o endereço informado no momento da compra. A entrega leva de 15 até 25 dias úteis (em média após a postagem do produto), dependendo da localidade. O envio do produto é efetuado em até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema. Após a confirmação, garantimos um código de rastreio para que você possa acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

Atenção: Em determinados casos, esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail: oi@aumarcat.com.br.

Caso tenha dúvidas e queira fazer alguma pergunta, não hesite em entrar em contato com nosso suporte técnico, disponível de Segunda a Sexta, das 09h às 18h e Sábado, Domingo e Feriados das 09h as 13h.

Nossos canais de comunicação oficiais para suporte e atendimento ao publico são Email oi@aumarcat.com.br e WhatsApp (81) 99928-8188.

Nós também temos nossas redes sociais (Instagram, YouTube, TikTok, Kwai e Facebook), mas por elas, nem sempre conseguimos oferecer suporte. Por isso, recomendamos que para suporte, nos contacte por Email e WhatsApp.

Aqui estão, as nossas redes sociais soficiais:

- Instagram: @aumarcat

- YouTube: @aumarcat

- TikTok: @aumarcat

- Kwai: @aumarcat

- Facebook: @aumarcat

Assim que for confirmada a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, faremos uma análise de suas condições e, se tudo estiver de acordo, o novo produto será enviado em até 5 (cinco) dias úteis.

Em casos de troca ou devolução por motivos de Insatisfação, Tamanho ou Divergência de produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.

Em casos de troca ou devolução pelo motivo de Defeito no produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de mau uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.

Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra. Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta virtual da PagSeguro ou Mercado Pago. (É possível criar uma conta gratuita pra receber o valor do reembolso.)

Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito.

Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.

Após a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail com o código de rastreamento do seu pedido em até 3 a 9 dias úteis. Para acompanhar o progresso da entrega, basta acessar o nosso site em Rastrear Pedido e inserir o código de rastreamento.

Sim, mas é necessário entrar em contato com nossa Central de Atendimento o mais rápido possível através do e-mail oi@aumarcat.com.br. Caso o pedido já tenha sido enviado, infelizmente não será possível alterar o endereço de entrega.

Oferecemos várias formas de pagamento para sua conveniência: pix, cartão de crédito, cartão de débito e boleto bancário. Todas as transações são seguras e realizadas por meio de intermediadores de pagamento de confiança.

Se o prazo de entrega já foi ultrapassado, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail oi@aumarcat.com.br. Iremos verificar o status do seu pedido e fornecer as informações necessárias.

Caso receba um produto danificado, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento pelo e-mail oi@aumarcat.com.br. Solicitaríamos que envie fotos ou um vídeo do produto danificado e da embalagem. Iremos orientar sobre os próximos passos para troca ou reembolso.

Para cancelar seu pedido, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail oi@aumarcat.com.br o mais rápido possível. Se o pedido já tiver sido enviado, você poderá recusá-lo no momento da entrega ou seguir o procedimento de devolução.

Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você não estiver satisfeito com o produto ou ele apresentar defeito, você pode solicitar a troca ou devolução no prazo de 7 dias para insatisfação e 30 dias para defeitos, a partir da data de recebimento. Para iniciar o processo, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail oi@aumarcat.com.br.

Email de suporte

oi@aumarcat.com.br